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Na Hora de Taguatinga completa 15 dias de funcionamento
Na Hora de Taguatinga completa 15 dias de funcionamentoCOMPARTILHAR
(28/07/2005 – 16:39)
A Central Única de Atendimento Telefônico do GDF, operacionalizada pela CODEPLAN, realiza, pelo telefone 156, serviço de pré-atendimento, orientando a população sobre os serviços oferecidos pelo projeto Na Hora. Segundo o Administrador Regional de Taguatinga, José Humberto Pires, a atuação da CODEPLAN não se limita ao atendimento telefônico.
“A CODEPLAN tem sido um marco no desenvolvimento tecnológico do Distrito Federal. Eu, dentro da Administração, já constatei isso, porque tudo de atendimento que nós pudemos agilizar lá foi feito através da CODEPLAN. E agora no Na Hora, aqui no Top Mall, de novo temos a CODEPLAN como agente importantíssimo nesse processo. È preciso ter quem pensa e quem tem tecnologia, quem faz gestão e quem disponibiliza conhecimento. Hoje, a Secretaria faz essa gestão, pensa os projetos, mas a tecnologia e, sobretudo, esse processo de implantação do conhecimento tecnológico é a CODEPLAN quem realiza”, diz ele.
Outras informações sobre o Na Hora, da Rodoviária e do Top Mall, podem ser obtidas pelo telefone 156, de segunda à sexta-feira, de 7h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, de 8h às 18h ou, ainda, no endereço www.sga.df.gov.br