4/04/23 às 19h19 - Atualizado em 19/10/23 às 15h07

Perfil da População Idosa do Distrito Federal

Data: Setembro/2012

Este relatório tem o objetivo de propiciar maior reflexão do tema no Distrito Federal para subsidiar o aperfeiçoamento das políticas públicas voltadas para a pessoa idosa. Este estudo, elaborado pela Diretoria de Estudos e Políticas Sociais, é singular, pois, pela primeira vez, a Codeplan, com base no trabalho técnico de georreferenciamento desenvolvido pela Diretoria de Estudos e Pesquisas Socioeconômicas, organiza, analisa e divulga, por Região Administrativa do Distrito Federal, dados e indicadores do Censo Demográfico 2010, a partir dos dados estatísticos disponibilizados pelo IBGE por setor censitário.

Produto da pesquisa:

Relatório

CODEPLAN – COMPANHIA DE PLANEJAMENTO DO DISTRITO FEDERAL. Perfil da População Idosa do Distrito Federal. Relatório de pesquisa. Brasília: Codeplan, 2012.