(28/10/2004 – 11:47)
A questão da informatização aqui no Procon, em primeiro lugar está servindo de modelo nacional. Ela pôs o Procon como um dos Procons mais avançados do Brasil. Não é só em virtude do desempenho dos funcionários, mas também pela tecnologia que nós temos hoje.
Ganhamos de mil a zero com a informatização”. Segundo a CODEPLAN, o processo de informatização de nove postos do Procon espalhados pelo DF deve ser concluído em aproximadamente quatro meses (120 dias), garantindo a agilização dos processos tendo em vista a facilitação na transmissão de dados entre a rede e todos os postos.
Segundo a Diretora do Procon, atualmente, 98% das solicitações feitas ao Procon são resolvidas, tendo uma média diária de 150 atendimentos.
Instituto de Pesquisa e Estatística do Distrito Federal
Setor de Administração Municipal – SAM, Bloco H, Setores Complementares – CEP: 70.620-080 E-mail: ipe@ipe.df.gov.br Telefone: 3342.2222