19/09/23 às 14h35 - Atualizado em 12/01/24 às 8h38

Informes Territoriais

O Informe Territorial é uma publicação técnica que apresenta dados relevantes e atualizados sobre territórios específicos. Combina dados geográficos, sociais e econômicos com ênfase na apresentação visual tornando-o uma ferramenta valiosa para tomadores de decisão, empresas e pesquisadores. Seu objetivo é capacitar os leitores a compreenderem melhor as dinâmicas espaciais e a tomar decisões informadas que afetam o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida no DF, na sua Área Metropolitana e também sobre a Região de Desenvolvimento Integrado do DF – RIDE.

2023 – Ano I

Nº 1 – Censo 2022 – Um olhar para a RIDE (Julho/2023)

N° 2 – PMB – Um olhar para a Periferia Metropolitana de Brasília (dezembro/2023)