Governo do Distrito Federal
3/08/09 às 14h05 - Atualizado em 29/10/18 às 11h49

Pendências junto à Ouvidoria Geral caem 18%

COMPARTILHAR

(03/08/2009 – 11:05)

seaci1Desde que a CODEPLAN passou a ser a responsável pelo gerenciamento da Ouvidoria Geral do Governo do Distrito Federal, o número de reclamações pendentes de respostas registradas no Sistema de Ouvidoria – SOI baixou de 47% para 29%.

Segundo o Ouvidor Geral, Hamilton Tadeu, esta redução é fruto da nova forma de atuação da equCODEPLAN, com monitoramento diário do sistema, o treinamento dos operadores do SOI e também o empenho dos gestores do GDF. Ele ressaltou que é um percentual bastante significativo pois, no mesmo período, o sistema recebeu mais de 15 mil novas demandas dos cidadãos.

IPEDF - Governo do Distrito Federal

Instituto de Pesquisa e Estatística do Distrito Federal

Setor de Administração Municipal – SAM, Bloco H, Setores Complementares – CEP: 70.620-080
E-mail: [email protected]
Telefone: 3342.1105/3342.2222