Governo do Distrito Federal
24/09/09 às 19h49 - Atualizado em 29/10/18 às 12h09

156 conquista Prêmio ABT 2009 como a melhor Central de Relacionamento do setor público brasileiro

COMPARTILHAR

(24/09/2009 – 16:49)

A Central de Relacionamento do Governo do Distrito Federal (telefone 156), operada e gerenciada pela CODEPLAN, foi a vencedora do Prêmio da Associação Brasileira de Telemarketing (ABT), como a melhor Central de Relacionamento do setor público Brasileiro.  

Segundo o presidente da CODEPLAN, Rogério Rosso, o prêmio conquistado é merecedor pelo constante empenho da Central na manutenção da qualidade dos serviços e preocupação com os cidadãos. A cerimônia de premiação ocorrerá no próximo dia 29, às 19h30, no Memorial da América Latina, em São Paulo, e estarão representando a Companhia o seu presidente, Rogério Rosso, e o Coordenador da Central, Francisco Ferola.  

O Prêmio ABT é o mais importante reconhecimento do mercado ao desempenho das empresas de call center no Brasil – é o “Oscar” do segmento. No ano passado, a Central ganhou o Prêmio ABT 2008, na categoria “Processos Inovadores”, pelo trabalho que ela realiza no Telematrícula, desde 1993.

IPEDF - Governo do Distrito Federal

Instituto de Pesquisa e Estatística do Distrito Federal

Setor de Administração Municipal – SAM, Bloco H, Setores Complementares – CEP: 70.620-080
E-mail: [email protected]
Telefone: 3342.1105/3342.2222